Autos

VW lança novo Tiguan com motor 1.4 TSI

 A Volkswagen anunciou a chegada do novo Tiguan. O SUV adota uma nova versão de entrada com motor 1.4 TSI e a nova configuração chega para ser a porta de entrada para o modelo. Partindo de R$ 125.990, ele é equipado com motor 1.4 TSI (à gasolina) com 150cv e 25,5 mkgf, transmissão DSG de seis marchas e tração dianteira. De acordo com a Volks, o modelo está 84 kg mais leve em relação à versão 2.0 TSI 4Motion, que continua sendo oferecida e começa em R$ 149.990. Equipamentos
A lista de equipamentos de série é grande: ar-condicionado, central multimídia com tela de 6,3 polegadas, App-Connect, Bluetooth e USB, sistema start-stop, assistente de partida em rampas, retrovisores externos elétricos e com aquecimento, sensores de estacionamento traseiros, rodas aro 17, Isofix, freio de estacionamento elétrico com função Auto Hold, controles de tração e estabilidade e seis airbags.
 Entre os opcionais, teto panorâmico e pacote Elegance, com ar-condicionado digital, retrovisores rebatíveis, bancos de couro, rodas aro 18, sensor de chuva, chave presencial com partida por botão, câmera de ré e central multimídia com GPS.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo