Cinema

Amigos entram para o mercado ilícito de armas em “Cães de Guerra”

 Dois amigos (Miles Teller e Jonah Hill) levam uma vida tranquila em Miami Beach. Em busca de dinheiro para comprar maconha, descobrem que existe um mercado ilícito em expansão com a venda de armas para o exterior e decidem aproveitar. Com um contrato de 300 milhões de dólares fechados, eles decidem ir para o Afeganistão acompanhar a explosiva transação e ganhar experiência. Fatos Reais
O filme é baseado em um artigo da revista Rolling Stones, escrito por Guy Lawson, que contava a história de dois amigos que viraram grandes comerciantes ilegais de armas.
 O verdadeiro Efraim Diveroli não quis conhecer Jonah Hill, que o interpreta no filme. O ator disse que “estou acostumado com isso. Se uma pessoa não quer que eu a interprete, provavelmente é um bom sinal”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo