CinemaHome

Gravado em São Bernardo, “O Sequestro do Voo 375” estreia nos cinemas

MARCOS FIDELIS

 

 

O aguardado filme “O Sequestro do Voo 375”, inspirado em eventos reais de 1988, finalmente chegou aos cinemas brasileiros na quinta-feira (7), prometendo envolver o público com uma trama intensa e repleta de detalhes autênticos.

A produção, com um orçamento de R$ 25 milhões, destaca-se não apenas pela sua narrativa baseada em fatos reais, mas também pela peculiaridade de ter sido filmado nos Estúdios e Pavilhões São Bernardo, anteriormente conhecidos como Estúdio Vera Cruz, localizados em São Bernardo.

Trama

“O Sequestro do Voo 375” narra os eventos angustiantes de 1988, quando um avião comercial foi sequestrado com o objetivo de atingir o então presidente, José Sarney. O roteiro, inspirado em fatos reais, coloca em foco o protagonista Nonato, interpretado por Jorge Paz, um sequestrador motivado pela crise econômica do país na época.

A história também destaca a figura do piloto Murilo, interpretado por Danilo Grangheia, que enfrenta a difícil tarefa de realizar um pouso seguro em meio a uma situação extremamente desafiadora.

Produção

Sob a direção de Marcus Baldini, conhecido por seus trabalhos em “Bruna Surfistinha”, “Os Homens São de Marte… e É Pra Lá que Eu Vou” e “O Homem Perfeito”, “O Sequestro do Voo 375” busca não apenas entreter, mas também proporcionar uma representação autêntica da época.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo