Autos

Volvo prepara a chegada do novo S90 para meados de 2017

 CELSO M. RODRIGUESA montadora sueca Volvo se prepara para lançar o novo sedã de luxo S90, com nova roupagem, no Brasil, no primeiro trimestre de 2017. O preço, ainda, não foi revelado, mas estima-se que o valor fique entorno de 100 mil dólares, cerca de R$ 350.000. Coração
A versão T6 AWD é equipada com motor 2.0 com um conjunto de turbo, compressor e injeção direta, capazes de gerar 320cv de potência, assim, o novo sedã, segundo a montadora, faz de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e pode atingir 250 km/h de velocidade máxima.
 Com o sistema All Wheel Drive, o S90 tem tração integral, porém, prioriza a distribuição para as rodas dianteiras, as rodas traseiras recebem a tração quando necessário, se limitando em 50% do total. O modelo conta, ainda, com câmbio automático de oito marchas ágil e silencioso. Na design, o S90 se diferencia pelas linhas horizontais, altura reduzida e a generosa largura. Já no interior, um acabamento que mistura couro, madeira e alumínio, além da tecnologia, com um tablet central em posição vertical, que reúne o centro de operações de informações, entretenimento e funções do veículo.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo