Política

Salles diz que não será mais secretário

 O candidato a prefeito de Santo André Raimundo Salles (PPS) garantiu que não aceitará mais o cargo de secretário, caso não avance ao segundo turno. Segundo ele, que já passou por cadeiras no primeiro escalão de Mauá e São Bernardo, e mais recentemente no reduto andreense, o foco será na iniciativa privada, na sua formação jurídica. “Vou revelar em primeira mão que não serei mais secretário. Se eu não for ao segundo turno, vou reunir meu grupo e decidir em quem votarei. Mas tenho certeza que estaremos no segundo turno”, disse. 
Salles criticou ainda o fato de concorrentes quererem atrelar a sua imagem a do PT.
 “Eu trabalhei dois anos no governo de Carlos Grana e não escondo de ninguém. Diferente dos meus adversários que em algum momento estiveram com o PT, mas fazem questão de esconder”. Salles sugeriu a existência de ‘mensalinho’ na cidade para garantir a governabilidade, mas “não tem como provar”. O popular-socialista acredita ainda em desdobramentos da Operação Lava Jato no ABC até o dia da votação em outubro.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo