Política

José Cloves diz que sociedade não está preparada para votação unificada

 Que a política brasileira passa por uma crise não é segredo e, que mudanças devem acontecer, também, não é novidade, mas para o vereador e candidato a mais quatro no no Legislativo de São Bernardo, José Cloves (PT) a população brasileira ainda não está preparada para receber alterações, como a unificação das eleições. “Temos debate político a cada dois anos, acho que a sociedade não está preparada para votar a cada quatro anos, numa votação unificada. É um hiato muito grande para não falar de política local, vai ficar concentrado no Planalto”, pondera o parlamentar. CULPA
Sobre os escândalos que vêm prejudicando a política, o vereador acredita que os políticos têm sua parcela de culpa. “Não sei se vai afetar tanto aqui. Mas é um sentimento que vai pegar o Brasil como um todo, por culpa de nós políticos que não trabalhamos corretamente, porém, acho que nos municípios vai ser menor”, estima.
 Quando a pauta aborda políticas públicas, o vereador vê com bons olhos a administração Luiz Marinho (PT). “O projeto Drenar não é só a obra no Centro da cidade, quem não conhece precisa ir à Vila Vivaldi e falar com moradores. Na Educação o problema é a saída do Ensino Fundamental I para o Ensino Fundamental II do Estado. Já na Saúde são 9 UPAs, 32 UBSs, o Hospital de Clínicas e mais 5 mil funcionários, além da entrega de 5 mil moradias e urbanização de algumas favelas”, pontua.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo