Cidades

Hoje tem Mutirão de Crédito na Aciscs

 Com foco na oferta de serviços e orientação financeira gratuitos aos micro e pequenos empresários, acontece, hoje, na Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), na rua Amazonas, 318, Centro, o Mutirão de Crédito Orientado do Grande ABC, na qual, por meio do Governo Federal estará disponível cerca de R$ 500 milhões oriundos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) para obtenção de linhas de crédito. Com o tema: “Faça do Crédito seu aliado e não uma armadilha” os participantes terão orientação de obtenção de crédito saudável, Rodada de Negócios, esclarecimento de dúvidas, palestra e atendimento técnico. O Mutirão é gratuito e aberto a todos. IMPORTANTE
Para Luis Antonio Sampaio da Cruz, diretor operacional do Sicoob Grande ABC, é a primeira vez que este tipo de crédito é liberado para tal finalidade. “Esses juros menores é um programa do Governo Federal de uso da verba do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador), que pela primeira vez será permitido ao micro e pequeno empresário retirar dinheiro deste fundo para capital de giro. Todo mundo está precisando de fôlego para o caixa nesta crise”, explica o diretor, que conclui, “esse é um dinheiro que evita demissões. Ele pode não contratar, mas ele não demite”.
Mais informações na Aciscs: 2888-3400.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo