Cidades

Mais 117 Guardas Municipais são homenageados em São Caetano

 Mais 117 GCMs (Guardas Civis Municipais) de São Caetano receberam suas homenagens por mérito pessoal e tempo de serviço – a láurea foi instituída na cidade pela Prefeitura por meio do Decreto Municipal 11.002, de 21 de junho de 2016, que aprovou o regulamento de medalhas e condecorações à corporação. Celebração
A cerimônia comemorativa foi realizada na sexta-feira, no Teatro Santos Dumont, na quinta-feira, outros 107 agentes foram congratulados.
 Em suas palavras no evento, o secretário de Segurança sulsancaetanense, Marco Antonio A. Barreiras, avaliou que os GCMs são merecedores das homenagens, já que contribuem decisivamente para manter os índices criminais baixos na cidade e, com cortesia, prestam valiosos serviços à população. “Os agentes de segurança são pessoas que têm amor à profissão e gostam de fazer o bem ao próximo”. Condecorado com variadas medalhas em sua trajetória como policial militar (PM), Alexandre Tucillo, comandante da GCM, lembrou-se “do orgulho que eu e minha família sentíamos quando era homenageado”, ele atuou por 27 anos na PM, com destaque para 15 deles na Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) e outros sete no Batalhão de Choque. “Na minha história de vida, também está escrito que fui comandante da Guarda Civil Municipal e tenho muito orgulho disso”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo