Política

Para Pastor Bortoni mudança de regra transforma pré-candidato em cobaia

 Com as mudanças das regras para campanha eleitoral muitos pré-candidatos entendem que as alterações são saudáveis e vão deixar a disputa igualitária, para outros, estas novas regras transformam àqueles que chegam em ‘ratos de laboratório’. COBAIAS
No caso do pré-candidato à vereança em São Caetano, pelo PTN, Pastor Bortoni, com esta realidade é necessário trabalhar com respeito. “Temos dito aos pré-candidatos, somos cobaias das novas regras de campanha com 45 dias, temos que ter consciência porque o jogo limpo deve ser ampliado. É uma briga mais igualitária, mas temos que ter consciência de que os vereadores que já estão são conhecidos pela população, e nós temos que nos tornar conhecidos”, lembra o postulante.
 Mas, se o tema é a renovação, Pastor Bortoni é incisivo. “Quero a continuidade do Governo Paulo Pinheiro, e 40% de renovação no Legislativo, com pessoas novas. Temos que deixar a palha velha de pessoas que não têm mais a acrescentar para São Caetano, e transformar o Legislativo numa casa que você possa colocar suas ideias”, dispara. Mas, quando o assunto é eleitor, o pleiteante é cético. “O eleitor se desanimou devido às corrupções. Precisamos trazer o jovem, aplicar bem os recursos e precisamos de mais mulheres à frente da política. Se não escolhermos os melhores, os ruins serão eleitos”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo