Cidades

Equipe russa de natação treina para a Rio-2016 em São Caetano

 A equipe de natação do segundo país com mais medalhas na história dos Jogos Olímpicos (1.732 medalhas somando com as conquistadas pela antiga União Soviética), a Rússia, está em São Caetano para fazer seu treinamento e aclimatação para a Rio-2016. DELEGAÇÃO
Com 53 integrantes, sendo 33 atletas e 20 da Comissão Técnica, os russos desfrutam de toda a estrutura do Conjunto Aquático Leonardo Sperate, no bairro Olímpico, com o objetivo de se prepararem para as competições, que têm início em 5 de agosto.
 Na manhã de ontem, o prefeito Paulo Pinheiro (PMDB) participou da recepção da comitiva, que deve ficar em solo sancaetanense até às vésperas dos Jogos. “São Caetano recebe vocês com muito prazer. Ainda mais porque somos conhecidos nacionalmente como celeiro do esporte e ter uma seleção como a da Rússia aqui é motivo de honra. Desejo sorte e sucesso. Estamos à disposição”, disse. Para o chefe da delegação russa da modalidade, Sergey Zhilkin, a escolha do município foi devido à qualidade do conjunto aquático e destacou a carinhosa acolhida. “Estamos muito emocionados com a recepção e fascinados com a estrutura e com a característica da cidade. Realmente São Caetano está de parabéns”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo