Cidades

SCS homenageia Arthur Zanetti em painel na passagem da Tocha Olímpica

 A cidade de São Caetano está concluindo os preparativos para passagem da Tocha Olímpica dos Jogos do Rio de Janeiro – 2016. O símbolo mundial do esporte olímpico será conduzido pelas principais vias da cidade neste sábado, a partir das 11h45, num percurso de 10 km e que será realizado por 45 pessoas. Contribuição
Como contribuição ao evento histórico, a Secretaria de Cultura da Prefeitura promove, a partir das 12h do próprio sábado, no Centro Digital, no entroncamento da avenida Goiás com a rua Oswaldo Cruz, a abertura de um painel de 12 metros de altura por 6 metros de largura, que exibirá a imagem do ginasta Arthur Zanetti, campeão olímpico, mundial e pan-americano. Como incentivo ao esporte e a cultura, a gigantesca e colorida obra, confeccionada pelo artista plástico Aleksandro Reis, em parceria com o desenhista Ricardo Bueno, retrata a imagem de um dos grandes ídolos do esporte nacional e que é atleta de São Caetano. Na tela, Zanetti segura a bandeira do Brasil, em meio a detalhes que fazem referência para a cultura nacional, além dos tradicionais anéis olímpicos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo