Cidades

CineMaterna do Park Shopping São Caetano exibirá o romance “Como eu Era Antes de Você”

 O CineMaterna do Park Shopping São Caetano exibirá na próxima terça-feira, às 14h10, o romance “Como eu Era Antes de Você”. Mães e pais – Acompanhados de seus bebês de até 18 meses – irão se emocionar com o filme. Enredo
O filme conta a história de Will (Sam Claflin), um menino rico e bem-sucedido que leva uma vida repleta de conquistas e viagens até ser atropelado e ficar tetraplégico. Preso em uma cadeira de rodas e muito depressivo, sua mãe decide contratar Louisa Clark (Emilia Clarke) para cuidar dele. Muito humilde e sem grandes aspirações, ela fará o possível para melhorar o estado de espírito de Will.
 O CineMaterna conta com mães voluntárias para recepcionar e auxiliar o público e acontece numa sala de cinema adaptada, ar condicionado ameno, luzes parcialmente acesas, tapete para bebês que engatinham, trocadores com fraldas, pomadas e lenços umedecidos. Os ingressos estão à venda no Cinemark do Park Shopping São Caetano.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo