Saúde

Saúde entrega US Paraíso com mais consultórios e equipamentos para o atendimento à população

 Encerrando a agenda de inaugurações da semana, o prefeito Carlos Grana (PT) participou, dia 1º, da cerimônia de entrega da Unidade de Saúde Paraíso, localizada na rua Juquiá , 256, Paraíso.  Orçamento
Com um orçamento do município em torno de R$ 200 mil, a unidade passou por reformas na estrutura e ampliação de pelo menos 90 metros quadrados.
 No projeto, o número de consultórios subiu de três para cinco, sendo que dois deles possuem banheiro para procedimentos ginecológicos. O consultório de odontologia foi equipado com duas cadeiras odontológicas, Raio X, escovódromo e depósito. Setores administrativos e áreas de apoio também foram readequadas. A sala de espera ampliou sua capacidade, comportando 40 assentos em frente a recepção.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo