Política

Suspense marca escolha de ‘vices’ em São Bernardo

  Santo André, São Caetano e Mauá já têm chapas anunciadas com pré-candidato a prefeito e ao posto de vice. Só São Bernardo não tem nenhuma raia majoritária definida até este momento. Alex Manente (PPS), Orlando Morando (PSDB) e Tarcisio Secoli (PT) dizem que deixarão para às vésperas da convenção o anúncio.  Cotados
Alex tem três nomes cotados na bolsa de apostas. O ex-secretário Admir Ferro (PTB), que foi seu vice em 2012; o vereador Antônio Cabrera, que preside o PSB na cidade e o advogado Luís Davanzo, do PRB, licenciado do comando da OAB local. “Vamos definir com calma e com o nosso grupo. Temos tempo”, disse. 

Já Orlando tem dois nomes que se destacam: o ex-prefeito Maurício Soares (PHS) e os vereadores Marcelo Lima (PHS) e Walter Tavares. O tucano tem dito que também aguardará o momento mais oportuno, pois “têm conversas em curso com o grupo político, que pode ainda expandir”. O PT idealiza um vice fora do meio político.
 Alguém do meio empresarial. Diante do arco de alianças que está em construção, nos últimos tempos, cresceu a tendência para que o PMDB possa compor a chapa majoritária. “Estamos analisando o melhor perfil”, disse Tarcisio. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo