Politica

Pré-candidatos sinalizam convenções de Santo André para julho

 Os pré-candidatos a prefeito de Santo André não deixarão para agosto as convenções. Pelo menos até agora, nenhum postulante extrapolou o final deste mês. Datas
Paulinho Serra (PSDB) confirmou a convenção para dia 24 de julho no clube Aramaçan, mesma data escolhida pelo tucanato de São Caetano. Por falar em reunião partidária, o pré-candidato a prefeito andreense Raimundo Salles (PPS) escolheu o dia 31 de julho para a convenção. Será na Casa de Portugal. Até lá, ele promete seguir com as agendas diárias, inclusive com os pré-candidatos a vereador que o apoiam.   

O ex-prefeito Aidan Ravin (PSB) reunirá seu time político dia 30 de julho. Ao que tudo indica, o evento será na Câmara Municipal. Ailton Lima (SD) também realizará a convenção no final do mês. 

O prefeito Carlos Grana (PT) e o pré-candidato Fabio Picarelli (DEM) não definiram data até o momento.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo