Política

Vereador Roberto Palhinha avalia a gestão municipal pela governabilidade

 Pré-candidato a mais quatro anos de mandato na Casa Legislativa de São Bernardo, o vereador Roberto Palhinha (PTdoB) avaliou a gestão municipal pela governabilidade, falou sobre o desemprego, além de expor sua visão sobre o eleitor. Trabalho
“A questão São Bernardo, quando falamos em governo municipal, não vejo sigla partidária, e sim o trabalho do prefeito. Acompanho, estou perto, participo de algumas ações do Governo Municipal, e vejo que a cidade nunca teve um prefeito tão atuante quanto o Luiz Marinho, é só acompanhar o que tem sido feito na cidade, a quantidade de habitações entregues. Área de risco praticamente não existe mais em São Bernardo, já são quase 5 mil unidades habitacionais entregues”, avalia o vereador.

DESEMPREGO
Quanto ao desemprego, o parlamentar entende que a alta deste índice contribui com a elevação na procura pelos serviços públicos. “Com o desemprego, hoje, muita gente migrou do plano de saúde particular para a rede municipal, de escolas particulares para o ensino público. E não tem condição de atender a população em nível elevado, tanto na educação, quanto na saúde, porque não está preparado, foi repentino”.
 Perfil
Sobre o perfil do eleitor, Roberto Palhinha vê a “classe política doente e as pessoas querendo ficar longe dela” e atribui este mal estar ao cenário político atual.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo