Turismo

Araras é a ‘Cidade Encantamento’

 Com esse slogan a cidade de Araras se apresenta para o turismo, após lançar um bonito e completo Plano Diretor de Turismo, bem ilustrado e retratando o que é oferecido para os seus visitantes. Características
Distante da capital apenas 180 km pela melhor rodovia do país, a cidade de Araras está situada numa região próspera, fácil de ser alcançada, e mais fácil em ser desfrutada pelo turista. Araras chama a atenção por sua beleza, limpeza e hospitalidade.
 Cultura
O seu Teatro Municipal e o seu Centro Cultural compõem um dos seus cartões de visita, até porque a vida cultural na cidade é bem intensa. Os visitantes se encantam com o seu Lago Municipal, com o seu Parque Ecológico, tanto quanto com a arquitetura da sua Basílica de NS do Patrocínio. Agências locais se mobilizam para um bom receptivo e a eficiente diretoria de Turismo local atende bem: (19) 3544-9400.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo