Novo técnico do Corinthians estreia com derrota e Santos bate o Fluminense

 O Corinthians, ontem à noite, entrou pela primeira vez em campo sem Tite, que deixou o clube para comandar a Seleção Brasileira, para encarar o Atlético no Mineirão. A estreia do técnico Cristovão Borges foi com o pé esquerdo. Seus comandados voltaram para São Paulo com uma derrota na bagagem. O Alvinegro Paulista perdeu para o Galo pelo placar de 2 a 1. Após um primeiro tempo fraco que terminou como começou, em 0 a 0 as equipes voltaram para a etapa complementar em busca dos três pontos, mas o Galo ciscou melhor em seu terreiro e marcou duas vezes. Aos 21 minutos, Fred recebeu cruzamento rasteiro no meio da área, conseguiu se antecipar à zaga e tocou sem chances para Cássio. Dezesseis minutos depois, o Atlético ampliou o placar na vacilada de Pedro Henrique que recuou mal para o goleiro. Cazares aproveitou a chance e finalizou com o gol vazio. Aos 41 minutos, Romero, pela direita encontrou Lucca sozinho que descontou o resultado no placar. SANTOS  
A partida entre Santos e Fluminense foi quente do começo ao fim, pelo menos se tratando de gols. Foram seis em 90 minutos, quatro para o time da Baixada e dois para os cariocas. 
 Pelo Flu, Marcos Junior marcou duas vezes, pelo lado do Santos, Luiz Felipe marcou uma vez, Gabriel foi às redes duas vezes e Rodrigão deixou sua marca.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo