Social

Família Sodré recebe diretores e conselheiros da Aciscs na Estação Parrilla

 Empresários de São Caetano estiveram reunidos na Estação Parrilla, no bairro Santa Paula, em festividade para celebrar o 78º aniversário da Aciscs (Associação Comercial e Industrial da cidade) a convite do empresário Evando Sodré, que compõe a diretoria eleita no último mês de março.
O prefeito Paulo Pinheiro esteve presente e entregou placas de homenagens a diretores e conselheiros da entidade quando afirmou, em seu discurso, que São Caetano é um município com altos índices de qualidade de vida, muito em parte por conta de sugestões e reinvindicações provenientes dos empresários sulsancaetanenses.

PROGRESSO
“Desde a época de residência médica, há 40 anos, e, agora, como gestor político, eu faço questão de reconhecer a classe empresarial como um grupo de pessoas que movimenta a cidade. O resultado disso é uma São Caetano progressiva e invejada por quem é de fora”, avaliou o comandante do Paço Municipal.
 PRESIDENTE
Já o presidente da Aciscs, Walter Estevam Junior, fez questão de destacar a abertura que a instituição encontrou junto ao Executivo municipal para discutir proposituras à reforma da Lei Cidade Limpa. 
“Estamos em constante debate para alterar essa legislação. E, felizmente, tivemos respaldo na Prefeitura. Além disso, nos foi concedido acesso a parcerias e projetos importantes”, explicou Estevam ao apontar as principais conquistas no primeiros dois meses de mandato. 
 PATRONO
O empresário Evando Sodré comanda várias empresas de sucesso na cidade e afirma que a atual diretoria tem gosto pelo associativismo apoiando as ações da Aciscs que vem fomentando a economia de São Caetano.
“A história de São Caetano sempre esteve ligada aos empresários que investem nos seus negócios e garantem mais empregos, impostos”, confidenciou Sodré que é um dos proprietários da Estação Parrilla que serviu um delicioso jantar aos mais de 100 convidados.  

HISTÓRICO
Fundada em 23 de fevereiro de 1938, a Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul (primeira associação da região do ABC) foi um dos pilares para a autonomia da cidade, que viria 10 anos depois, com o plebiscito de 24 de outubro de 1948.

As primeiras reuniões da Aciscs eram improvisadas nas casas de seus fundadores. Hoje, a entidade possui sede própria, que está situada na rua Amazonas, 318.
A Aciscs fez uma campanha de sucesso no Dia das Mães, realiza palestras de incentivo às vendas quinzenalmente e realizará o Mutirão de Crédito no dia 9/08.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo