Cidades

Concorrentes do concurso Miss e Mister de SCS são homenageados

 A alegria dos participantes da 12ª edição do concurso Miss e Mister Terceira Idade de São Caetano tomou conta da sede do Fundo Social de Solidariedade na terça-feira, onde foram homenageados pela presidente da entidade, Graça Pinheiro, e pelo prefeito Paulo Pinheiro (PMDB).  “Tenho extremo carinho pela Terceira Idade e uma ligação antiga de respeito com esse pessoal, afinal são mais de 30 anos de convivência”, destacou Graça. “Hoje é dia de celebrar e agradecer a todos os concorrentes que deram vida ao evento e mostraram que nosso trabalho é sério, com respeito e muito amor ao próximo”.
 
Características
Para Paulo Pinheiro, a turma da Terceira Idade representa a energia e vitalidade, características de São Caetano. “Quando falam em São Caetano, automaticamente associam com saúde e disposição do pessoal acima de 50 anos. Nossos esforços são para que todos cresçam com qualidade de vida e usufruam de muito lazer, entretenimento e diversão quando chegarem a essa idade. E esse concurso mostrou exatamente isso”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo