Cultura

Thaeme e Thiago comandam a festa junina no Arraiá da Estância

 A espera acabou, a tradicional Festa Junina da Estância Alto da Serra, em parceria com a radio Nativa FM, já tem data marcada e acontece neste sábado (18) com dois super shows: Thaeme & Thiago e Pedro Paulo & Alex, que se apresentam pela primeira vez na cidade! Trajetória
Há cinco anos na estrada, a dupla Thaeme e Thiago surpreende não somente pelo talento. Os números também impressionam. São mais de 650 fã-clubes espalhados por todos os estados brasileiros, mais de 145 milhões de visualizações no You Tube, cerca de 4 milhões de curtidas no facebook e aproximadamente 20 shows por mês. O show é conhecido pela animação, mas também da espaço a momentos românticos e intimistas. Durante o espetáculo muita tecnologia para acompanhar as batidas das musicas e dos corações. A dupla chegou para marcar uma nova geração. A mistura de talentos, afinidades e carisma fazem com que os artistas conquistem cada mais espaço no mundo musical.

Ainda no Arraiá da Estância, teremos muita diversão, com brincadeiras típicas e uma diversificada praça de alimentação. O destaque fica para a moderna infraestrutura. Esta garante ao público uma tranquilidade jamais vista em qualquer outro evento. Somados todos estes elementos, o resultado final promete agradar ao mais exigente frequentador.

Os ingressos custam entre R$ 25 e R$ 100. A Estância fica na Estrada Névio Carlone, 03 Acesso pela altura km 33 – SP-148 – Riacho Grande em São Bernardo. 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo