Cultura

Cia Ballet de Cegos se apresenta em São Caetano nesta quinta-feira

 Nesta quinta-feira (16), às 19h a Cia Ballet de Cegos apresenta o espetáculo Divertissement no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840 – Bairro Santa Maria). Os ingresso já estão à venda na Associação (Rua Domingos de Morais, 1765 – Vila Mariana), na Igreja Batista (Rua Tomazo Thomé, 139 – Olimpico – São Caetano, e no dia do espetáculo na bilheteira. Além de estar disponível para compra online pelo site Bilheteria Express. 
A Associação Fernanda Bianchini Cia Ballet de Cegos (AFB) hoje atende a cerca de 200 alunos de várias idades, a maioria deficiente visual. Sua metodologia de ensino do Ballet Clássico é pioneira e reconhecida mundialmente. A integração social de deficientes visuais por meio da dança, principalmente do balé como uma atividade extracurricular, é a principal missão da entidade.

A única companhia de Ballet de Cegos do mundo funciona na AFB, sediada na Vila Mariana, zona Sul da cidade de São Paulo, mas seus passos já rodaram o mundo.  
Doações: | Banco: 341 Itaú | Ag.: 8721 | Conta Corrente: 01413-5 | CNPJ: 06.207.479/0001-18 | Beneficiário: Associação Ballet de Cegos Fernanda Bianchini. 
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo