Geral

Dono de Onix protesta na porta da GM

 O proprietário de um Chevrolet Onix, morador de Taubaté no Interior de São Paulo, realizou ontem na portão 1 da GM (General Motors), na avenida Goiás, em São Caetano, um protesto solitário. Ele estacionou o veículo, com apenas um mês de uso, na porta da fábrica para devolver o automóvel que tem apresentado problemas mecânicos. HISTÓRICO
O aposentado, José Gomes Dias Neto, ex-funcionário da montadora, comprou o carro, zero quilômetro, no último dia 05, três dias depois pegou a estrada para uma viagem e foi aí que o problema começou. Segundo ele, “o escapamento fazia tanto barulho, que parecia ter uma moto no banco traseiro”. Indignado ligou para a rede de concessionária para informar do defeito e foi instruído a procurar uma loja, mas na região em que se encontrava não havia nenhuma autorizada. No dia 15, retornou de viagem e procurou a rede Chevrolet, o veículo então foi analisado e o prazo de 72 horas dado para solução, até ontem, nada havia sido resolvido. Neto contou ao REPÓRTER que informaram que “não há peças para reposição”. Neto desacredita na solução do problema e quer devolver o veículo.
 Procurada a GM não se pronunciou até o fechamento desta reportagem.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo