Mercado

Giuliana Flores projeta alta de 20% nas vendas para o Dia dos Namorados

 É tradição presentear a pessoa amada com flores, chocolates e outros mimos românticos no Dia dos Namorados. A Giuliana Flores é referência e oferece arranjos especiais e diversos produtos para os casais de todo o Brasil que vão celebrar a união em 12 de junho. 
“O Dia dos Namorados representa 50% de nosso faturamento mensal de junho e 6% do anual, ficando atrás apenas do Dia das Mães em nosso calendário. Neste ano, a data ganha ainda mais importância, em que esperamos um crescimento de 20% nas vendas”, explica Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.
Na Giuliana Flores você encontra diversos presentes preparados especialmente para você, como chocolates, bebidas, pelúcias, acessórios, guloseimas, livros, perfumes e, claro, lindos arranjos de flores. 
 SERVIÇO
A Giuliana Flores fica na rua Monte Alegre, 127, Santo Antônio, SCS.   
Informação: 4224-9930. Para saber mais, conferir as opções de presentes e outros produtos disponíveis no catálogo, acesse o site: www.giulianaflores.com.br.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo