Geral

Homem com carro roubado bate em três veículos e é preso pela PM

   Na tarde de segunda-feira, policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) de São Caetano efetuaram a prisão de um homem com um veículo roubado.
Segundo informações da PM (Polícia Militar), os policiais da Rocam avistaram um Honda HR-V na avenida Guido Aliberti com a Estrada das Lágrimas, e recordaram que um veículo do mesmo modelo e cor havia sido roubado no último dia 21.
 FUGA
Após acompanhamento até a rua Justino Paixão com a Guido Aliberti, os policiais pediram que o veículo parasse, e neste momento o condutor empreendeu fuga pela contramão da Guido Aliberti, seguindo pela contramão da Estrada das Lágrimas, passando por cima da calçada de um posto de combustível.
 DESFECHO
Em frente ao Fórum de São Caetano o HR-V colidiu com um Volkswagen UP, na sequência bateu num Kia Sorento e na saída do Fórum chocou-se com um Chevrolet Onix. Neste momento, os policiais detiveram o homem, que não teve o nome revelado, não estava armado, mas já possuía passagem pelo artigo 157, crime de roubo.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo