Mercado

Criando Presentes oferece serviços diferenciados

  A Criando Presentes existe há 16 anos e passou por várias fases. Atualmente mantém seu foco em três linhas: assinatura de flores, assessoria e decoração de eventos e locação de árvores e decoração de Natal.
 “Hoje não tenho um espaço físico, trabalho com a clientela adquirida durante todos esses anos e também pela minha página no facebook. Estou fazendo assinatura floral há um ano e com ela é possível receber flores semanal ou quinzenalmente no local escolhido, residência, empresa ou comércio”, afirma Cristiane Dorta, proprietária da empresa. 
 QUALIDADE 
O grande diferencial deste serviço é a criação específica de arranjos e ambientações personalizadas, atendendo a necessidade e o gosto de cada cliente. Além de toda atenção, versatilidade e qualidade ao serviço. 
 SERVIÇO 
Para mais informações sobre o trabalho de Cristiane Dorta acesse a fanpage Criando Presentes ou ligue 4990-4921/ 98373-4243.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo