Mercado

MBigucci compartilha iniciativas de sustentabilidade para jovens líderes

 A Construtora e incorporadora MBigucci foi uma das 10 construtoras que participaram da 1º Plataforma de Liderança Sustentável do Setor de Construção na última quinta-feira (5). O evento, que reuniu líderes do setor, foi realizado pela CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) em parceria com o Instituto Ideia Sustentável, SESI e Secovi. O EVENTO
Os presidentes das construtoras contaram como a sustentabilidade faz parte da gestão das empresas, com o objetivo de inspirar novos líderes da área. Milton Bigucci, presidente da MBigucci, destacou os programas de responsabilidade Ambiental e Social (Big Vida, Big Riso, Big Vizinhança e Big Conhecimento) desenvolvidos pela empresa. “A finalidade principal disso tudo é educar, para que os colaboradores, clientes e fornecedores levem esses princípios para suas casas, suas famílias.”
 As apresentações serão transformadas em um livro e em vídeo-palestras e disseminadas para empresas de construção no Brasil. Outras empresas participantes foram a Even, Tecnisa, MPD, Dias de Sousa, Tecverde, Toctao, Precon e Pontal.  
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo