Mercado

Studio Leon Hair Style inaugura unidade em S. Caetano

 O Studio Leon Hair Style, salão de beleza sob o comando de Rodrigo Leon, está expandindo sua área de atuação com uma nova unidade.  A Unidade II, que tem como sócia a empresária Vanessa Silveira, oferece os serviços de cabeleireiro feminino e masculino, manicure, pedicure, podologia, depilação e estética.  DIFERENCIAIS 
Com vasta experiência no ramo de beleza, Rodrigo já atuou em salões como o Lay Out, do hairstylist Toni Alves, e como hairstylist de vários artistas antes de abrir seu próprio negócio. “Oferecemos o que há de mais avançado no segmento de beleza e acreditamos que cada cliente é especial. Por isso, damos um tratamento individualizado, de acordo com a necessidade e desejo de cada um”, relata. 
 SERVIÇO
A unidade I fica na av. Pereira Barreto, 290, galeria Carrefour, Santo André, 4437-1797. A unidade II está localizada na av. do Estado, 1.700, galeria Carrefour, SCS, 4221-7708. Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 9h às 18h.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo