Política

Beto Vidoski é contra aumento salarial de prefeito, vice e vereadores

 O vereador e pré-candidato à reeleição pelo PSDB, em São Caetano, Beto Vidoski, disse ser contrário ao aumento salarial do prefeito, vice, vereadores e secretários, por entender que não é o momento de mexer em salário desta categoria de servidor público. “Claro e taxativo, sou contra, acho que o momento econômico da região, cidade e País não permite qualquer tipo de aumento para essa classe de servidor público. Teríamos que aprovar, no meio do ano, algo entorno de 35 a 40% de correção salarial para nós, em função dos quatro anos. A forma do cálculo não está errada, o que está errado é o momento”, avalia o tucano. PLEITO
Sobre o cenário político nacional, Beto diz que o PSDB vem forte para o pleito eleitoral. “Entendo que o crescimento do PSDB não vem em função de um desgaste entre PT e PMDB. O PSDB vem se reciclando, mais moderno, então creio que haverá um crescimento muito expressivo”, afirma o vereador, que conclui sobre as candidaturas dos tucanos, “o PSDB vai trazer cinco candidaturas próprias na região, para encarar um desafio a médio e longo prazo, então tenho certeza que o PSDB vem para ser protagonista nessas eleições municipais”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo