Política

Fábio Soares celebra lombada e faixa de pedestre na Manoel A. Ferreirinha

 O vereador de São Caetano, Fábio Soares (PV), teve mais uma indicação atendida. No último dia 4 de abril, a prefeitura instalou lombada e faixa de pedestre na rua Manoel Augusto Ferreirinha, atendendo indicação do vereador. Alta velocidade
De acordo com o vereador, no local é comum os veículos trafegarem em alta velocidade, por isso a necessidade de uma lombada. “Estive no local, conversei com moradores e comerciantes e constatei a necessidade de instalação de um redutor de velocidade. Com a lombada os motoristas são obrigados a trafegarem em velocidade reduzida, o que vai garantir a segurança dos pedestres e diminuir os riscos de acidentes”, explicou Fábio Soares.
 O parlamentar solicitou também a instalação de uma faixa de pedestre. “Solicitei a faixa de pedestre porque o local tem grande fluxo de pessoas atravessando, incluindo estudantes e idosos. Fico feliz que a Prefeitura entendeu a importância das minhas solicitações e executou os serviços”, finalizou o vereador.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo