Política

Prefeito Carlos Grana anuncia mudanças na equipe de governo

 O prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), anunciou na última quinta-feira, mudanças no primeiro e segundo escalões do governo municipal. Prazo
As alterações se devem ao prazo legal para os integrantes da equipe que pretendem concorrer à eleição de outubro ou que participarão da campanha. A Secretaria de Esportes e Lazer, antes liderada por Marta Sobral, passa a ser comandada pela diretora de Esportes, Cláudia Medeiros Martins. Carlos Sanches, secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, deixará o governo para coordenar a campanha majoritária.
 Duas outras exonerações: o diretor do DRS (Departamento de Resíduos Sólidos) do Semasa, Edi Ferreira dos Santos, e a do secretário adjunto de Gestão de Recursos Naturais de Paranapiacaba e Parque Andreense, Fabrício Gomes de França. Ambos devem concorrer à vereança em Santo André. “Se trata de uma continuidade, então estamos nomeando pessoas que já estavam ligadas aos projetos em andamento”, esclareceu Grana.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo