Beleza

Simulador virtual testa outros tipos de cabelo e maquiagem em uma foto sua

 Uma transformação radical requer muita pesquisa e coragem, mas quem não quer arriscar um visual completamente diferente por medo de arrependimento pode contar com a ajuda de um simulador virtual de beleza.  Online
O site norte-americano Taaz (taaz.com) reúne dicas de hairstyle e maquiagem, tendências de beleza, e além de tudo isso você pode testar as novidades com o simulador virtual. 
 Para usar a ferramenta (vale lembrar que o site é em inglês), é preciso fazer cadastro no site ou logar pelo Facebook, depois é só fazer o upload de uma foto do seu rosto e ajustar os pontos com a ajuda do próprio site.  O site ainda recomenda a utilização de uma foto em alta resolução, com o cabelo fora do rosto e sem maquiagem. Também é possível se divertir com fotos de uma galeria disponível na página. 
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo