Autos

Novo Elantra 1.4 GDI turbo entrega 130 cavalos de potência

 Sem data prevista para ser lançado no Brasil, o novo Elantra, já comercializado nos Estados Unidos da América e no continente Asiático, deverá desembarcar em solo tupiniquim, com novo motor e diversos itens de segurança. Na parte mecânica, o veículo será equipado com um novo motor 1.4 GDI turbo que gera 130 cavalos de potência e 21,5 kgfm de torque. A versão também inclui conjunto de transmissão inédita de dupla embreagem e sete marchas no topo da linha. Nos modelos de base, o propulsor é um 2.0 aspirado com 150 cv e 18,2 kgfm associado a uma transmissão manual ou automática, ambas de seis marchas. No Brasil, é provável que o sedã mantenha o conhecido 2.0 flex de 178 cv com câmbio automático de seis velocidades. Segurança
Nos itens de segurança o Hyundai Elantra conta com sete airbags, controles de estabilidade e tração, além de monitoramento de pressão dos pneus. No setor de conectividade o modelo de série deverá contar com sistema de entretenimento com tela de 7” ou 8”, câmera de ré, GPS, Android Auto e integração IOS Siri.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo