Polícia

Dupla é presa após assalto à residência

 Na manhã de ontem, por volta das 9h, a PM (Polícia Militar) recebeu denúncia anônima sobre roubo à uma residência na rua Couto de Magalhães, no bairro Planalto, em São Bernardo. Policias foram encaminhados para o local, e quando chegaram ao endereço identificaram dois homens saindo do imóvel carregando alguns objetos. Na abordagem, a dupla entrou em um veículo e empreendeu fuga. Houve perseguição, até a avenida Piraporinha, no Jordanópolis, quando os criminosos bateram o carro e foram cercados. Um menor e um maior foram presos. Itens
No veículo usado pelos criminosos, os policiais encontraram um revólver calibre 22 municiado e uma faca, além de um televisor e outros produtos roubados da casa.
O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo. Os dois criminosos, que são moradores de Diadema, já tinham passagens pela polícia.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo