Aciscs

Empresário afirma que a Aciscs é importante para o desenvolvimento

 As novas eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) estão agendadas para o dia 29 de março, e para driblar a crise que afeta a todo o país, o empresário Irineu Luiz Vencigueri aposta nas parcerias para a continuação dos trabalhos da entidade.
Proprietário da Vencigueri Bosch Car Service, em São Caetano, Irineu afirma que ter a Aciscs como aliada é muito importante para o desenvolvimento econômico. “É sempre importante tê-la – Aciscs – como parceira, trabalhando juntos em parceria podemos alavancar as vendas”, projeta o empresário.
 ALMA
Para Irineu, a propaganda é a alma do negócio, e o diálogo e proximidade da Aciscs com o empresariado e Poder Público são essenciais para o sucesso das ações, e sugere algumas delas, como workshop, feiras, cursos de qualificação e capacitação, entre outras medidas. Sobre o futuro, o empresário acredita que a diversificação pode contribuir. “Quero acreditar que vai dar certo, a diversidade de empresários pode fazer toda a diferença. O Walter Estevam, da Chapa 2, é um gestor bem sucedido e as pessoas envolvidas são qualificadas”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo