Universo Feminino

Ser solteira depois dos 30 anos ainda desperta questionamentos na sociedade

 PREOCUPAÇÃO
A preocupação de encontrar alguém leva pessoas solteiras, que estão próximas ou já passaram dos 30 anos, a sofrerem uma condição de autojulgamento, cobrança e ansiedade. 
 CURIOSO
É curioso notar que a mulher solteira com mais de 30 anos ainda provoca alguns questionamentos na sociedade. Nos eventos de família, na roda de amigas e nos meios de comunicação, o turbilhão de notícias falando sobre os limites biológicos da maternidade.
 SONHO
Por muito tempo, o sonho da vida da maior parte das mulheres parece ter saído de um conto de fadas: casar, ter filhos e ser feliz para sempre. Mas, a realidade é que o mundo mudou.
 ANSIEDADE 
Se sentir ansiosa ao achar que ficar sozinha aos 30 significa que você não encontrará mais ninguém em sua vida, é normal, mas isso não é uma verdade.
 COMPARAÇÃO
Não se compare aos outros, isso será um completo desperdício de energia que geralmente te deixara em um estado de estagnação ao invés de te dar a oportunidade de ser a pessoa a qual você quer ser. 
 CASAMENTO
Aprenda a observar. Nem todo mundo foi feito para casar. Nascemos para ser feliz independente ou não de estar acompanhado. Antes de procurar alguém é necessário se amar, estar com a autoestima em alta para não correr o risco de aceitar qualquer coisa.
 Universo feminino. Envie sugestões para o e-mail [email protected]. Sua participação é fundamental. 
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo