Geral

Mulher é presa por estupro

 A Polícia Civil de São Caetano, após receber de testemunhas vídeos de uma mulher cometendo abusos sexuais contra uma menina de três anos, iniciou uma força-tarefa para prender Joana Paula de Azevedo Gonçalves, de 35 anos. A acusada, é moradora da cidade de Sumaré, na Região Metropolitana de Campinas. Nove investigadores e os delegados José Ribamar de Freitas Raposo e Lucy Mastellini Fernandes, divididos em três viaturas seguiram ontem para a cidade do interior de São Paulo para prender a mulher pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual de criança. De acordo com a Polícia Civil, a indiciada transmitia ao vivo ou por meio de vídeos gravados os abusos contra a criança em troca de dinheiro. Em uma das gravações apresentadas as autoridades e com cenas fortes, Joana introduz parte do dedo no ânus da menor, que chora e pede pela mãe. A vítima é sobrinha da pedófila. INVESTIGAÇÕES
“As investigações seguem em curso, para descobrir quem são as pessoas que recebem os materiais pornográficos, numa suposta rede de pedofilia”, disse a delegada Lucy Mastellini.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo