Aciscs

Contador Garcia defende a união de empresários de vários setores na Aciscs

 Com as próximas eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) programadas para o próximo dia 29, a Chapa 2, encabeçada por Walter Estevam Jr, tem recebido elogios por reunir empresários de diversos setores, e que para Geraldo Garcia, proprietário da Organização Contábil Garcia, que atua na cidade há mais de 40 anos, é um fator importante para retomar o crescimento. Diversificação
“A diversidade de empresários é bom para a gestão da entidade, dá para atender mais setores e criar campanhas com melhor foco. É necessário o engajamento de todos, a união das áreas é necessária para retomarmos o caminho do desenvolvimento econômico e voltar a crescer”, avalia Garcia.
 Para o empresário, não é difícil criar campanhas para fomentar o desenvolvimento econômico. E argumenta que é preciso que a entidade esteja fora da política, mas é necessário atuar em conjunto com o Poder Público e, que o diálogo entre a entidade, setores e Poder Público reduzirá o tempo na busca de soluções para o fomento do comércio, indústria e setores da cidade.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo