Policial

Polícia Militar prende acusado de matar soldado em Santo André

  O acusado de atirar e matar o soldado Dalci Cipriano de Oliveira Junior, em uma tentativa de assalto na avenida Prestes Maia, em Santo André, em 24 de janeiro, foi preso por equipe de Força Tática, em uma favela de São Bernardo.
A prisão ocorreu após intenso trabalho de inteligência do serviço reservado da Polícia Militar. Willian Sagui foi detido em casa e encaminhado para o 1º DP (Distrito Policial) de São Bernardo. Além dele, também foi detido Fernando Pena Forte de Carvalho. A dupla é conhecida na Região do ABC por integrar uma quadrilha de roubo de motos.
 DESCONVERSA
Willian Sagui confessa que disparou contra o soldado naquela manhã de janeiro, no entanto, para tentar ludibriar as autoridades e visando uma pena menor, o criminoso alegou em sua defesa que logo após o PM acelerar a moto para fugir do roubo ele disparou “sem intenção, não sei como aconteceu, a arma não estava engatilhada”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo