Greve na CPTM pode ser decretada no próximo dia 20

  Mais três sindicatos que representam trabalhadores da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) confirmaram que os serviços podem ser paralisados por greve no próximo dia 20.
Semana retrasada o Sindicato dos Ferroviários de São Paulo, dos trabalhadores das linhas 7 Rubi e 10 Turquesa, tinha decretado o estado de greve.
 Entidades
Agora são as seguintes entidades que confirmaram a possibilidade de paralisação no próximo dia 20, que juntas envolvem todos os trabalhadores: Sindicato dos Ferroviários de São Paulo: trabalhadores das linhas 7-Rubi e 10-Turquesa. Sindicato dos Ferroviários da Zona Sorocabana: funcionários das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda. Sindicato dos Ferroviários da Central do Brasil: funcionários que atuam nas linhas 11-Coral e 12-Safira Sindicato dos Engenheiros.
Os trabalhadores rejeitam proposta de PPR (Programa de Participação nos Resultados) referentes a 2015. Eles querem o pagamento mínimo de R$ 3.840,71.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo