Esportes

Corinthians vai ao deserto e garante vitória magra e o SPFC perde em ‘casa’

 A estreia do São Paulo na fase de grupos da Libertadores foi ruim. A equipe do Morumbi, que mandou a partida no Pacaembu, mostrou dificuldades para chegar ao gol do The Strongest, e sofreu com a máxima do futebol, ‘quem não faz, toma’. No primeiro tempo o São Paulo conseguiu colocar a bola no chão e criou oportunidades de abrir o placar. Na volta do intervalo a equipe se desarticulou e viu o rival abrir o marcador com gol de Alonso. TIMÃO
No deserto do Atacama, o Corinthians no início da partida viu as luzes do estádio se apagaram. O jogo foi interrompido. O primeiro tempo seguiu até os 65 minutos. Após os refletores se ascenderem, o goleiro Cássio levou uma pancada na cabeça e ficou desacordado. Atendido, o arqueiro retomou a consciência e continuou na partida. Na volta do intervalo o árbitro se atrasou. Benítez em uma disputa a bola com Fagner cai e quebra o braço. Aos 45 minutos Lucca bate cruzado, a bola desvia e entra para o gol do Cobresal.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo