Geral

Aciscs não atua em consonância com setores e empresários

 Após ter a eleição da nova diretoria cancelada, pelo atual mandatário, Mauro Laranjeira, no último dia 27, a Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) vem sofrendo uma série de críticas por não atuar em consonância com os anseios dos associados, comércio, indústria e outros setores. Para Lucia Freitas de Amorim, empresária e sócia proprietária do Luigi Restaurante, em São Caetano, a falta de respostas da entidade desestimula o associado. “Me associei, tentei ser mais ativa, mas não tive eco na instituição. A direção passa uma sensação de acomodação muito grande e não valoriza o sócio, não tem ações efetivas para promover o comércio local e não tem abertura para novos projetos”, lamenta. Lucia vê o futuro da Aciscs com bons olhos, mas com outra administração. “Quando o Walter Estevam, da Chapa 2, decidiu apresentar uma alternativa para entidade, resolvemos juntar forças, precisamos de pessoas que valorizem o comércio e indústria da cidade”.
A empresária argumenta, ainda, que a entidade precisa conhecer os problemas que a cercam, dialogar com o Poder Público e com os associados. Ela afirma, também, nunca ter recebido a visita do presidente da Associação, em seis anos que administra seu restaurante na cidade.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo