Variedades

Em Festa do Museu Sagrada Família, Cari Córdoba conta sobre seus trabalhos sociais

 Cari Córdoba está sempre ao lado das pessoas e de seus bons amigos para poder contar na hora de tentar fazer um trabalho social. Tentar, porque é difícil fazer um trabalho social.    “Pra você fazer um trabalho social, é uma coisa que já nasce com você, você vai agrupando amigos que tem as mesmas metas, e esses amigos vão se ajustando. Quando você percebe, está fazendo um trabalho social junto com os amigos, e todos eles colaboram de alguma maneira. Ao se dar conta, você está em uma rede de combate ao câncer, em um asilo com os velhinhos ou está aqui fazendo esse evento, nesse Museu maravilhoso, ou seja, colaborando também com o Museu”, relata Cari Córdoba. Cari contou ao REPÓRTER, que desde pequena gostava de se comunicar, de ajudar e de fazer parte do mundo das pessoas. 

“Uma coisa que nós temos que perceber, é que o mundo é bonito quando você está no meio das pessoas, ele está crescendo e você está colaborando, mas, para isso ele vem devagar e você vai interiormente. Eu sempre gostei desde criança de me comunicar, de ajudar, de fazer parte do mundo das pessoas, assim, adquiro mais conhecimento”.Na sequência, Cari conclui afirmando o quanto é essencial colaborar, para que o próprio conhecimento não fique apagado.

“Se a gente não colabora, o nosso conhecimento fica apagado. É muito importante conhecer pessoas do bem. Há muitas pessoas inteligentes, que você fala: nossa, eu não sabia que ela era tão inteligente, e isso você aprende com o outro”.  

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo