Política

Após passar fim de ano com a família, Cerveró retorna para a prisão

  O ex-diretor da Área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró retornou à sede da Polícia Federal (PF), em Curitiba, por volta das 13h de sábado (2). Ele havia deixado a carceragem para passar as festas de fim de ano junto com a família, no Rio de Janeiro.

O benefício consta no acordo de delação premiada, assinado pelo ex-diretor com a força-tarefa do Ministério Público Federal, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato. Cerveró é acusado de receber propina de contratos da estatal com empreiteiras.

A saída foi autorizada porque o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, homologou na semana passada novos depoimentos da delação premiada de Cerveró.

Também estava prevista a saída do doleiro Alberto Youssef. O doleiro, porém, permaneceu na cadeia. Segundo o advogado dele, o acordo não foi favorável ao cliente.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo