Cotidiano

Paris Óptica tem solares com 20% de desconto em até 3 vezes

Ao melhor estilo italiano e com design contemporâneo, a Paris Óptica tem em seu estoque diversos modelos e cores de solares nacionais e importados. Entre as marcas, Carolina Herrera e Victor Hugo.
Já a linha Detroit está com 20% de desconto e ainda pode ser parcelada em até três vezes no cartão de crédito. Vale destacar que qualquer solar comprado na loja tem garantia e proteção UV (Ultravioleta).

Além disso, a loja dispõe de lentes multifocais com tecnologia Kodak, que oferecem melhor conforto e rápida adaptação com preços que partem de R$ 270.

Tradição
Os profissionais da loja garantem aos seus clientes a experiência de quem têm mais de 40 anos de atuação no mercado. Além disso, a empresa trabalha com lentes de contato da Johnsons com até seis graus a pronta entrega.
As compras podem ser parceladas em até quatro vezes sem juros no cartão de crédito, essa condição não é válida para a linha Detroit.

SERVIÇO
A Paris Óptica está localizada na rua Rio Grande do Sul, 159, em São Caetano. Informações pelo telefone 4221-2166.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo