Cidades

Campanha do Agasalho de S. André recolhe doações nas Vilas Guiomar e Homero Thon

 A primeira-dama e presidente do Núcleo de Inovação Social de Santo André, Ana Carolina Barreto Serra, visitou, segunda-feira, três pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho para retirada das caixas com as doações. O recolhimento foi feito na Delegacia da Mulher e no IAPI (Instituto de Aposentadorias e Pensões dos Industriais) Monções, ambos na Vila Guiomar e também na empresa Maxion Whels, na Vila Homero Thon, que produz rodas de alumínio para veículos leves.gratificante
“Cada um fazendo um pouquinho e entregando para quem precisa é gratificante. Vimos na sexta-feira os funcionários da Entidade Cáritas, que abriga moradores de rua, distribuindo as doações, entregando as melhores peças para os moradores que já estão retomando a sua vida, trabalhando. Dava pra ver a alegria nos olhos deles, então o pouco que a gente faz, pra eles é muito. A gente nunca sabe o dia de amanhã, é uma grande alegria contar com a ajuda dos munícipes e das empresas nesta campanha”, afirmou a primeira-dama Ana Carolina Barreto Serra.
A triagem das roupas e sapatos arrecadados está sendo feita pelos atiradores do Tiro de Guerra de Santo André e são separadas por gênero e tamanho. A Campanha do Agasalho continua no município até o dia 31 de julho. As caixas para arrecadação das doações estão distribuídas em diversos pontos da cidade, como o Grand Plaza Shopping, Paço Municipal, Escola Método Derose, Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) e Faculdade de Medicina do ABC.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo