FutebolHome

Corinthians tenta encontrar soluções para problemas

Cássio ainda é o principal assunto nos bastidores do Clube alvinegro

Não bastasse os problemas financeiros, o Corinthians agora enfrenta outro problema, as frases do goleiro Cássio, após a derrota para o Argentinos Juniors, na última terça-feira (23), ainda ecoam nos lados do Parque São Jorge.

O goleiro assumiu o erro no lance do gol do Argentinos Juniors, além do segundo tento contra o Juventude, pela segunda rodada do Brasileirão.

EXPOSIÇÃO

Cássio, esta semana, expôs sua insatisfação sobre as cobranças, no entanto, no momento, o time inteiro não tem rendido o esperado.

OUTRO

Figura carimbada nas entrevistas, portanto, Cássio não deixa de falar com a imprensa na saída dos jogos, mas semana passada, após o jogo contra o Juventude, o veterano Paulinho foi quem assumiu o discurso.

Na zona mista, no mesmo dia, Cássio se explicou sobre o passe ruim para Félix Torres.

REMANESCENTES

Após reformulação do elenco para a temporada 2024, Cássio e Paulinho, além de Fagner, são os únicos veteranos remanescentes do elenco envelhecido que o Timão tinha.

SUBTRAÇÃO

Nesta conta subtraíram Renato Augusto, Gil e Giuliano, três nomes experientes do elenco, que não tiveram contratos renovados, além da aposentadoria do lateral Fábio Santos.

PARA-RAIOS

Assim, o goleiro se tornou referência e o para-raios dos maus e poucos bons acontecimentos do Timão neste início de temporada.

DESENTENDIMENTO

Vale lembrar que, no pano de fundo de todo este cenário, ainda existe o desentendimento entre o presidente Augusto Melo e o diretor de futebol Rubens Gomes, o Rubão, que, por sinal, iniciaram a reformulação do elenco ainda na época comandado por Mano Menezes.

Por CELSO M. RODRIGUES

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo