AtualidadesHome

Santo André termina primeiro turno da LBF com derrota

O encerramento do primeiro turno da LBF – Liga de Basquete Feminino foi marcado por uma partida desafiadora para o Santo André. Na noite de sexta-feira (12), o time enfrentou o Ituano no Prudentão, em Itu, e acabou sendo derrotado por 90 a 67.

Apesar do revés, o Santo André se mantém em posição de destaque na tabela, com 16 pontos conquistados. O clube rubro-negro, conhecido como Galo, segue na briga pelo topo da competição, estando apenas dois pontos atrás do segundo colocado, Sesi Araraquara, com quem empata em número de pontos, porém, fica atrás devido ao critério de confronto direto.

Do mesmo modo, tanto o Ituano quanto o Santo André garantiram suas vagas na Copa LBF, competição que reunirá os quatro melhores times do primeiro turno e será realizada em maio. Isso demonstra a consistência e a competitividade das equipes ao longo desta temporada.

Após o término dessa fase, o Santo André já se prepara para os desafios que virão no segundo turno. Na quinta-feira (18), às 19h30, o time receberá o líder Sampaio Corrêa no Ginásio Laís Elena, em Santo André.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo