HomePolítica

Maurício Cardozo elenca qualidades que colocam Flávia Morando em evidência

Vereador disse que o fato de a Flávia não ter histórico na vida pública não é empecilho

O vereador e pré-candidato à reeleição em São Bernardo, Maurício Cardozo – União Brasil, utilizou seu perfil em uma rede social para endossar a indicação de Flávia Morando – União Brasil, pelo prefeito Orlando Morando – PSDB à sua sucessão.

Qualidades

Cardozo menciona as qualidades que evidenciam a trajetória de Flávia.

“Moça jovem, empresária, bem sucedida, entre a faixa de 30 a 40 anos conhecemos muitos profissionais, CEOs de empresas que estão dentro desta faixa etária, podemos dizer que ela está no ápice da vida profissional, que pode contribuir muito com a nossa cidade e com apoio do nosso prefeito fica mais fácil”, elogiou, o político.

Continuidade

O parlamentar argumenta que o nome de Flávia representa um desconforto aos adversários e atribuiu sua indicação à continuidade do trabalho.

“A Flávia é uma continuação do governo, diante disso, ela simboliza muito um governo que vem dando certo e, por ter a marca Orlando Morando, é o sentimento da população da cidade, que quer essa continuidade, portanto, isso reflete nas pesquisas, nosso prefeito na última Paraná Pesquisas teve 73% de aprovação”, recorre ele, aos números.

Experiência

Quando perguntado se o fato de a Flávia não ter histórico na vida pública pode prejudicar, Maurício lembrou a deputada estadual Carla Morando – PSDB.

Se fosse desta forma, a Carla não teria sido eleita deputada. A Carla também não era, e nunca tinha concorrido a cargo nenhum, e hoje é uma das deputadas mais atuantes do Estado de São Paulo, principalmente para São Bernardo e ABC, então, não vejo isso como empecilho, vejo como algo positivo, que foge do meio, as pessoas podem enxergar de uma forma diferente”, opinou o vereador.

CELSO M. RODRIGUES

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo