HomePolítica

Eduardo Leite reúne partidos do arco de alianças e reafirma pré-candidatura pelo PSB

Série de reuniões acontecerá nos dias 16, 17 e 18 com objetivo de orientar os apoiadores para os próximos passos do projeto rumo à Prefeitura

O pré-candidato a prefeito de Santo André, Eduardo Leite, realizará nesta semana uma série de encontros com os pré-candidatos e membros da executiva dos partidos que compõem a sua aliança de apoio, PSB, DC e PMB. As reuniões acontecerão nos dias 16, 17 e 18, com o objetivo de criar um fluxo de organização e orientação para os próximos passos do projeto rumo à Prefeitura.

“Nosso projeto cresceu, e seguimos a todo vapor com a nossa pré-candidatura a prefeito. Estamos agora numa nova fase que exige ainda mais organização e fluxo. O DC e o PMB têm sido importantes parceiros do projeto ao lado do PSB, e estaremos unidos, na rua com o povo e com os nossos pré-candidatos a vereadores”, afirmou Eduardo Leite.

Segundo a coordenação da pré-campanha de Leite, a série de conversas se dará em torno de treinamentos e orientações, inclusive sobre plano de governo, questões jurídicas, de comunicação pré-eleitoral e análise de conjuntura política.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo